/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: 2009-11

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2009-11-02

AMBIENTES SEM NARINA



No estado hipnagógico colectivo em que esta última gripe se apresenta ( devidamente reformada ortograficamente), reina o famoso Princípio da Incerteza: a vacina é tão ineficaz como a gripe? Ou tão eficaz como ela?
A campanha de desvacinação, mais fraca do que a da vacinação, na aparência - porque não corre pelos (inspirar fundo) Mídias, no entanto apresenta também minotauros e labirintos a ter em conta. Exemplos destes: Se eu não me vacinar e estiver na zona de influência do espirro de alguém que se vacinou, apanho um virus modificado e mais agressivo? Se uma série limitada de não vacinados me quiser convencer a vacinar-me devo 1) missionar 2) praticar limpeza étnica imediata 3) dialogar mascarado?

Apresentamos aqui uma hipótese científica patafísica (e Hein! e Ha!, poizzsch é) não há triliões de triliões de virus. Há um só virus. E este é um bicho enorme composto por todos os corpos dos triliões de triliões de aparentes unidades autónomas, o que julgamos ser um viralheco, esse vírgula menos, o virus afinal é Mega, de forma insane. O que se passa, de facto, é que o safadolas, o Gilgamesh, o Leviatan, o mammon biológico é um BICHO DESCONTíNUO. Na sua composição anatómica não se cola como as nossas células promíscuas se colam umas às outras, em contínuo, num gosto de dá a tua paredinha, eu encosto a minha paredinha à tua e fazemos trocas de mitocôndrias, tá bem?
Nada disso, o safadolas, o Imenso Bicho quer lá saber de paredinhas para alguma coisa. Gosta de intervalos móveis entre célula e célula. os intervalos somos Nós.

É um bicho que também gosta de Estica-Encolhe, Expande-retrai, Ying-Yang. ora está em expansão (fase epidemia, e entra nas garganta dos servos-muezzins do poder político : toda a casta dos locutores do templo, que o espalham no modo virtual e no modo real) ora se retrai e só mata dezenas de cambojanos anónimos, de Iztucas-Pirucas saponarianos, ou de dégradés de Mizé, a pintora.

Ao fundo e à direita baixa, Frank Zappa, que em ectoplasma tem dado furor em dois ou três apartamentos vazios em Chelsea, diz Welcome to the land where they keep the imaginary diseases.

E nós irresponsáveis avacinistas que dizemos disto. Pois estamos muito ocupados em lançar o nosso novo livro Freud na....Horta, para nos importunar com isso. Tem uma edição de apenas meio exemplar. Somos snobs. Detestamos best-sellers e números.