/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: Never tyres me seeing you

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2006-10-03

Never tyres me seeing you


Photo of the Day, June 15, originally uploaded by gm_blogs.


Depois de fugir do pressionante dr. Self-Martins fui até ao rio perder uns quantos pneus. Maravilhas da aero-massagem interior re-somatizada : Bastaram quinze cervejas mexicanas para me pôr just fine. Depois fui a um bar bastante esdrúxulo que tinha ao volante Bergson (lui-même) e tivemos uma conversa como eu gosto: de relógio para relógio, de mostrador a mostrador, e chegámos à "conclusõ" que este ano vai-se falar imenso outra vez de "durée".
Com a neo-obscolescência acelerada que as coisas estão a ter, a re-introdução de microfilamnentos de durée, quanto mais não seja num simples blog (não tão simples como isso - tem correio, settings (quais setes?), templo (ate), create (brahma function), edit posts (e não Edith Wharton), Moderate comments ( O Petronius Arbiter que não deixa passar os grunhos), e Status (excelente. Toda a gente devia ter status. Mas quase ninguém tem.) vai ser uma boa estratégia contra o espírito Tin-Foil (ver posts anteriores sobre a definição do ETP) esta infalada infamosa inattendue re-introdução de la durée vai provocar um certo abanar sistémico nas estruturas de baixa densidade estética (estatisticamente maioritários)
Já com o meu espírito de prof.Tournesol inscrito num pós-cartesianismo ondulatório estou a congeminar a seguinte experiência:

introduzir dois zords (unidade de zona ordenadora rejeitando divisão sectorial) de durée numa caixa de fósforos de Lineu.

e introduzir a mesma quantidade numa garrafa de cerveza mexicana. (só digo revelarei a marca quando a dita marca patrocinar este blog)

aguardar o tempo proporcional a expectância (a chata de fórmula não é para aqui chamada) e depois verificar a confiormação da hipótese:


os fósforos demoraram a acender-se sózinhos, ao mesmo tempo que a chama teve uma tremulância de água.

a cerveza mexicana não conseguiu embebedar dois bugs introduzidos clandestinamente.

O observador, a observação e a coisa observada tiveram tempo para ir cada um para o seu café, situado em campos inimigos e doscordantes.


Entreanto, eu e Bergson trocámos de carburador. Fez-me bem espraiar o neo-cortex pela percepção médio-secular do tempo (fornecida pelo carburador de Bergson). Daqui em diante vou estudar melhor o desacelerador de fotões. Não vou deixar o Belmiro nem a PT nem o nosso pitecantropo Sócrates a tratar das minhas tábuas de tempo.




0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home