/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: AEROPORTO DE BEJA

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-02-15

AEROPORTO DE BEJA


Alqueva era para irrigar o Alentejo, agora vai ser um "pólo turístico". (Linguagem "polar" do economês).
Beja era um aeroporto para jactos militares alemães. Foram-se os jactos, ficaram alemães que agora são proprietários das mais belas fazendas no Litoral.
Beja agora vai irrigar o "pólo turístico". O maior lago artificial da Europa fica assim bem servido. Mais um paraíso artificial, um xanaxadíssimo Vale de Lobos no Hinterland. Mas será só isso?

Há mais em jogo. No cenário mais do que provável de uma Guerra no Irão, convenhamos que as Lajes não vão dar vasão. O Irão é muito mais vasto e populoso do que o Iraque Por que não Lajes+Beja? Pago por nós o último ainda por cima.

Mais 10.000 postos de trabalho para a região.
Nada melhor que a War para o Bisness e Desenvolvimento.

Os ex ou futuros funcionários bancários que por acaso são os actuais (s)(m)inistros sempre na senda do Progresso e do Desenvolvimento.