/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: MARAVILHOSO SOCIALISMO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2009-07-23

MARAVILHOSO SOCIALISMO


O socialismo off-label de que desfrutamos torna Portugal um paraíso para um espírito satírico. As perspectivas sobre o que seja uma coisita chamada Ego vivem num limbo. Então não é que diante de uma audiência de empresários, o PM acaba de se auto-declarar o maior PM até agora nascido? Já não se trata de mero Ego, mas de megalomania da boa, da grossa, da forte. Movida por energias naturais. Esperamos sinceramente que seja um prelúdio à declaração de divindade do PM.
Admira um pouco que os empresários tenham continuado sentados a ouvi-lo. Mas percebe-se. Temos talento para andar sempre sentados. Talvez para a próxima declaração deste teor os empresários se levantem e comecem a caminhar em direcção ao socialismo das maravilhas, liderados pelo maravilhoso PM.

Etiquetas: , ,