/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: E MAIS PINHADAS

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-02-01

E MAIS PINHADAS







TRANSCRITO DO DIA DE ANTEONTEM PORQUE ESTE BLOG ESTEVE COM O ERRO BS NÃO SEI QUANTOS.


Última do Felisberto Pi-nhô-nhô : em Pequim compara uma das avenidas principais à Madison Avenue, de Nova Iorque. (símbolo do progresso para a visão simplista do ministro)

Zé Porkêra incógnito, despachado para Pequim, por dinheiros juntos à pressa aqui pelo clã Drummond, manda-nos sms deste teor-

- É esta avenida brochada de cimento, com arranca-peidos e um lychee flamígero?

Os comentaristas de meia tigela, de cu escarlate, discípulos do famoso Mascaceroulas, agente do Doutor Trocapeidos, agitam-se à roda do ministro e comitiva que ao que parece inclui um tal Zé Sócas, de cabelo rapado e fato comprado no tudo-a-trezentos. O primo-ministro da China, um amarelo como é natural, está em África, onde a main d'ouevre da pretalhada (ihh que politically incorrect) é ao preço da chuva.

Dispara novo SMS do Porkêra:

Aqui nesta avenida há porcos amarelos de betão, suspensos no ar. Tem um aplapaventas incorporado, sai-lhes pitrol pelo cu.

Nós: isso vai ser em Sines, camarada Porkêra. Está com visões?

Novo SMS :

visões que nada. Há mesmo porcos amarelos suspensos no ar. Pigs on the wind, Drummas. Não se lembra dos Pink Floyd?

Nós daqui: Entendido. Pigs on the Wind. Apesar de estarmos no ano do dragão.


A seguir o SMS dá o erro Bs- 47y.

tentaremos amanhã novo contacto.