PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力
LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して
3 Comments:
Magnífica imagem (e magnífica inveja deste urbano...)
O melhor ainda é trazer as cidades interiores para o campo - são invisíveis, montam~se tranquilamente debaixo de uma oliveira, fluem sem ruído pelas avencas.
Agora o melhor do campo, nesta altura são os aromas da alba e os de antes do sol pôr.
Às vezes deixo a mão nas árvores, e deixo crescer folhas: fora da impressora- na cicatriz, no hiato entre mim e as coisas.
A Madeira apesar daquele Pudim que julga que a governa é secretamente governada pelos Drummonds ...o Pudim é um holograma para a gente se divertir, nós os da Raça Maldita de Átila, plantadores de daturas.
Veja-se bem como as Avencas resistem, porque são beleza absoluta, e nos soltam as energias que põe o Ki a caminho dos cumes nevados onde existe a Graça, o Dom, o Vário e o Inesperado.
As avencas são belas.Transmite ha
rm
onia e paz nos ambientes.
ótimo texto infomativo sobre as avencas.
Enviar um comentário
<< Home