/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: EMPRESTA-ME A TUA GÁRGULA

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-11-28

EMPRESTA-ME A TUA GÁRGULA


Empresta-me a tua gárgula
não quero saber da tua mota
empresta-me a tua gárgula
dá-lhe um nó na cornadura
que eu deito fora a gravata

não quero saber
do teu cartão multibanco
nem se tu mereces
os teus cabelos de um ruivo reles
se a vida é selvagem?

só na telenøvela. Anda vem
prá vida ruim, sem TV a cores
sem o elegante e dinâmico
electrodoméstico nem carrão
de vidro fumado à porta

vem, sem o luxo urbano
do ar condicionado
empresta-me a tua gárgula
pinga-chuva maculada
com ar de peste trocista

em fuga do Natal bem oleado
e da maior árvore de Natal do Porto