/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: RÁDIO RÁDIO RÁDIO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-07-14

RÁDIO RÁDIO RÁDIO


O Bolero de Ravel deve estar a passar na Antena 2 ( hoje em dia cheia de locutores com voz de menina), desde 1957 ou coisa no género, enquanto a Shade of Purple passa na Renascença desde o princípio do mundo, e a House in New Orleans no antigo RCP desde que Uranus foi castrado por Cronos. E eu que tenho tanta vontade de ser português como de ser marciano desligo metodicamente a rádio, tal como faço o mesmo aos 5 canais portugueses de televisão, e hélàs à ARTE que passou com armas e bagagens para as mãos da matrix.
Portanto, quando reina a surdez e a monotonia e o presidente tem a voz que tem
como hei-de de dar de comer aos meus ouvidos no tempo dos black and decker e dos iphone? Um dos paraísos artificiais óbvios do homem do século passado consistia em ter uma boa colecção de discos, depois superseded, por CDs e agora por outro suporte de que nem sei o nome. Boas horas foram assim passadas fugindo ao tempo útil, ao tempo produtivo, em suma ao tempo de escravos.


0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home