/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: O CALADINHO PIOU

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-08-02

O CALADINHO PIOU


O caladinho piou. Nunca fala, no que faz bem, dada a dicção, e quando fala diz quase invariavelmente "não me vou pronunciar sobre essa matéria". Desta vez tomou um semblante judicialíssimo e falou 9 minutos seguidos.
No fim ouviu-se um estranho ruido em todo o país, o abanar de uma infinidade de lenços brancos. Os portugueses andam duplamente desentendidos com o Presidente e com o Primeiro Ministro. Fartos de um e de outro e sem ninguém à vista para os substituir entrámos num daqueles Vazios Republicanos. A contagem descrescente para as próximas eleições não tem ninguém a crescer no horizonte.


Imagem que explica a voz do Presidente enCavaco: não tem mesmo nada lá dentro.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home