/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: SOCIEDADE-PRISÃO COM HOSPITAIS-PRISÃO PARA TODOS

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-08-05

SOCIEDADE-PRISÃO COM HOSPITAIS-PRISÃO PARA TODOS

O cidadão pré-chipado: a tecnologia que serve para as prisões é a mesma que serve para as maternidades - A futura sociedade-prisão-modelo já cá está pela mão da Ministra da Saúde, que em nome das eternas e inefáveis nocões de "segurança" introduziu a medida: doravante cada bebé nascido numa maternidade terá de usar pulseira electrónica.
O novo gado humano dócil do Socialismo Insecto in progress apresenta-se ao país. De pequenino é que se torce o pepino. Habituem-se a andar algemados logo à nascença.

Naturalmente, a medida foi implementada sem estudos prévios sobre os efeitos no desenvolvimento psíquico e motor dos nascituros. Observe-se só o volume da pulseira. Imagine-se o bebé a chupar naquilo. Tratamento de gado humano em nome da tecnologia da segurança - o governo continua a mostrar a sua cara de fabricante de novos Gulags.


Por favor: seja qual fôr a sua preferência política divulgue esta imagem citando ou não citando a fonte e o autor do texto.


0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home