/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: UM GRANDE SORVO DE ASA

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2009-05-03

UM GRANDE SORVO DE ASA


Injectar os ventos na veias, sem seringas.. E ver a rua como um sonho; sem telemóveis, com os automóveis evaporados - e só a mobilidade das coisas que não se vêem e dos seres, a que eles chamam vagabundos, sem objectivo.
Sem planos também. Sem futuros hílares com mordaças doces. Apenas os ossos rudes dos ventos, e a conspiração dos corvos marinhos, libertos de más metáforas e da poesia-grude, da poesia-cola-no-cu.
Ah então ver as grandes plantações de mandrágoras que esperam pelas praças e sorver as grandes cores proibidas. Havia universo debaixo do metro. Na Torre de Belém crescia uma liana que a segurava às nuvens.
Tu nómada, com as palavras à justa. E revolveres de todas as fugas, agora, diante do mar como um crime infinito.

Etiquetas: , , ,