/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: Zona da Fovea- Remota antiguidade da Modernidade

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2006-10-05

Zona da Fovea- Remota antiguidade da Modernidade


originally uploaded by Black Box Nation.


O que se chama um verdadeiro brain stunner nem sempre é assim tão brain stunner. Mas suponho que tem que se agradecer à fracção do espectro que nos faz o favor de vibrar neste amarelo a crescer para o aurífero.


Is gold scenic? Que dá para encenar o poder já se sabe desde a mais remota antiguidade, cf. os tornozelos de Cleopatra, o colo de garça de Inês de Castro, todo o tipo de jóias da coroa - que foram da coroa, que serão da coroa


(Suspeito que a mais remota antiguidade tem uma retrocausalidade (ver mensagem anterior, vamos agora usar e abusar deste conceito epistemológico) que a faz parecer espantosamente contemporânea, tipo , pá o teu pai é um caveman?

don´t wait for logic in this. Logic freezes time in dilacerated series of explanations that any sane brain rejects? Well some logic, some common common sense, anyway the commonization of sense is not common sense.
Is there any sane brain? Is that concept sane?


PS 1 há que perturbar cada frase feita, como esta da "remota antiguidade."

Neste blog gostamos de perturbar duas palavrinhas sistémicas "modernidade " e "desenvolvimento".


Por isso estamos a desenvolver uma Teoria Perturbada do Conhecimento, em público, sem rede, sem tese à vista.


Inspirados pelo espírito de palito de dentes de Alfred Jarry.

e agora que não se vê o ouro ( tal como a caca está escondido nas entranhas dos bancos, e é tabu mostrá-lo) o que faz mover os ricos para acumular dinheiro?

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home