/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: O IMPERADOR DA COMIDA PLÁSTICA

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-03-06

O IMPERADOR DA COMIDA PLÁSTICA


Nos dias em que te sai alumínio pela narina, e em que sentes gafanhotos alcatroados a correr pelo ventre o ministro toma conta do ecrã. As tuas gotas de suor tem E 550, o anti-oxidante. O Guru da dietética, um homenzinho verde pendurado na orelha grita: também há anões no paraíso! E depois vai-se embora, engomar a careta.
Entretanto tu vais em direcção do teu Túmulo Portátil, esse Tê Dois na Outra banda, com vista sobre marrecos e telhados vesgos. Lá a Aranha de uma só pata tece a sua teia: outra auto-estrada.
Os teus orgãos sexuais, esse ninho de larvas, agora estão ligados a todas as auto-estradas do país. Deves sentir-te muito contente. Os liliputos dançam com os lusiputos nas bombas de gasolina, e a voz da maneta diz: Tenha um Dia Positivo!
Arrancas no teu carro a crédito, acompanhado pela tua esposa também a crédito. Ela boa cidadã acerta o conta- mênstruos. Todo o sangue pifado tem sanguessuga racional à espera. A ministra com sapos no bigode quer contabilizar cada movimento dos Lusiputos.
Páras no entreposto. Tu, colónia de bactérias, tu cidadão racional, tu o melhor amigo da Lógica, agora és aspirado pela maquinaria das maçãs perfeitas. Tens que chupar fruta normalizada. A Perfeição da Careta assim o exige. Não te lembras do Guruzinho Verde com a Careta toda Engomada. Vá, faz vénias à Bigoda. Deixa-te encular pelo supermerdado. Atura a Sónia, a maninha magra da Ministra do Pêlo Sintético.
No átrio, o Esquerdas, dá-te um número. O número canta em voz alta: diz não ao Imperador da Comida Plástica! Grande movimento de gafanhotos que são os teus pêlos púbicos ou públicos, agora no momento da Epifania, O Esquerdas grita: Diz Sim Ao Colectivo da Comida Plástica!