/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: NAS MÃOS FÁCEIS E FRACAS DE TANTOS CANDIDATOS

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-06-25

NAS MÃOS FÁCEIS E FRACAS DE TANTOS CANDIDATOS









Esta grande habilidade em conseguir não ter ideias, que distingue quase todos os candidatos à Câmara de Lisboa, foi o que o adiamento da data de eleições penosamente demonstrou.

Mas o que ainda mais causa espanto é a cândida confiança dos eleitores na total incapacidade em ter ideias dos seus "champions". Deve provir dessa fé cega no futebol ou no hóquei português. A priori todos estão convencidos que vão de certeza ser campeões, mas uns voltam para casa contristados, porque não se cumpriu a promessa, que ao que parece dispensava de saber jogar com élan, com empenho. Outros encolhem os ombros e resignam~se. O Destino , em Portugal, anda sempre ao avesso de nós.


2 Comments:

Blogger Laurentina said...

Com intelejumências desse calire não era de esperar outra coisa...total falta de honestidade ,seriedade,transparência , etc, etc...
Para os "TUGAS" é muito bem feito ...que abram os olhos e deixem de ser lorpas!!!

beijão

6:28 da tarde  
Blogger Miguel Drummond de Castro said...

A taxa de mortalidade das ideias destes candidatos é das mais baixas do país. E isso porque, como diria La Palice, as ideias não lhes minguam nem morrem simplesmente porque não as tem.

Mas provavelmente Berardo comprará a Càmara...e o candidato vencedor que infelizmente parece ser o Costa, para lhe pôr a sua bandeira. Dois dos seus casacos cruzados (aquele seu casaco à Fátima Lopes, recheado de euro~dólares) e no centro uma garrafa de Sagres cheia de nada desenhada pelo espectro do Andy Warhol.

Obrigado pela visita,

Drum.

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home