NAS MÃOS FÁCEIS E FRACAS DE TANTOS CANDIDATOS
Esta grande habilidade em conseguir não ter ideias, que distingue quase todos os candidatos à Câmara de Lisboa, foi o que o adiamento da data de eleições penosamente demonstrou.
Mas o que ainda mais causa espanto é a cândida confiança dos eleitores na total incapacidade em ter ideias dos seus "champions". Deve provir dessa fé cega no futebol ou no hóquei português. A priori todos estão convencidos que vão de certeza ser campeões, mas uns voltam para casa contristados, porque não se cumpriu a promessa, que ao que parece dispensava de saber jogar com élan, com empenho. Outros encolhem os ombros e resignam~se. O Destino , em Portugal, anda sempre ao avesso de nós.
2 Comments:
Com intelejumências desse calire não era de esperar outra coisa...total falta de honestidade ,seriedade,transparência , etc, etc...
Para os "TUGAS" é muito bem feito ...que abram os olhos e deixem de ser lorpas!!!
beijão
A taxa de mortalidade das ideias destes candidatos é das mais baixas do país. E isso porque, como diria La Palice, as ideias não lhes minguam nem morrem simplesmente porque não as tem.
Mas provavelmente Berardo comprará a Càmara...e o candidato vencedor que infelizmente parece ser o Costa, para lhe pôr a sua bandeira. Dois dos seus casacos cruzados (aquele seu casaco à Fátima Lopes, recheado de euro~dólares) e no centro uma garrafa de Sagres cheia de nada desenhada pelo espectro do Andy Warhol.
Obrigado pela visita,
Drum.
Enviar um comentário
<< Home