/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: Mr. Pruffrock Revisitado

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-06-12

Mr. Pruffrock Revisitado


porque eu estou semi morto
a minha pança adere a tudo
já não vejo as deusas de Cybèle
não contesto a autoestrada
ponho todos os auriculares que me derem
e repito todas as palavras do editorial
porque eu também tenho direito
a uma semiopinião fundamentada

ao sair do restaurante brocho o Silva
que é uma nuvem da literatura
um pouco mais brilhante do que a minha lua

afinal também já fui feliz
a abdicar de sonetos por um beijo
e a meter-me entre as tuas folhas como
o vento pelo arvoredo

agora ciclista de uma perspectiva semicínica
ergo-me nos calcanhares da era
cheio dessas semideias que nos mantem
em banho mania
e se devoro a filosofia
com o ventre apertando os sapatos
com todo o tipo de futuros
é porque eu aposto na modernidade e no desenvovilmento
tenho a queixada palop e os dentes
artificiais com que rio em medida gargalhada
do youtube em que tudo isto fica