/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: A MINHA SOMBRA

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-08-02

A MINHA SOMBRA


Eu vou de férias. A minha sombra fica. Eu sei que é disgraceful, e possivelmente bipolar, mas a partir da próxima palavra Gulp! NOW! ela tomou conta do blog.

Pois é. Agora vou aproveitar para dizer tudo em mais escuro, sem clareza cartesiana (também já não havia muita), com parca racionalidade (escasseava) e sem lirismo (o que havia nem para borotalco).

E como sombra, sinuosa, quase invisível, vou ser lacónico. (Nitidamente por falta de ideias, e na zona menos nítida por uma fermentação desmesurada delas).

Mas estou a gostar do meu novo nome SOMBRO.