AQUILINÁRIAS
Aquilino depois de ter fugido do McPanteón da Raça e de ter sido apanhado p'la GRRN ao lembrar-se dos vizinhos no mausoléu (pois não consta que haja cerveja nos mausoléus) cantatoleou assim:
There was an Old Man with a beard,
Who said, "It is just as I feared!--
Two Owls and a Hen,
Four Larks and a Wren,
Have all built their nests in my beard!"
PS- Aproveitei estes dias de Sol para não ler Aquilino. Também não li outros Grandes Incornáveis da raça como Dantas, Sisebuto, Pilhalira Frodo e Baquim. O que li então? só autores fetiche, retro e nipónicos que não estão na moda como Okakuro Zengi e Futusoro Dada.
2 Comments:
Obrigado pela catadupa de comentários!
Estou a seguir com interesse o estilo com que exercita os pedopsiquiatras na ironia. Aquilino ainda não me chegou ao nariz, por isso não posso opinar.
Abraço
Deve ser da mudança de estações, do pisar da uva, da abundância que antecede o Inverno.
Eu rio-me não do Aqulino em si, mas do que fizeram dele, o Aquilino Supremo Maçon da República. Do mito. Quanto ao Aquilino escritor, acho que é menor. É preciso lata para o considerar como o Rosas do Bloco de Esquerda, o maior escritor da primeira metade do século XX. Então e o Fernando Pessoa?
Mas essa cena do Maior também é estúpida. Deve~se matar cada Maior.
Os pedo-psiquiatras...só agora me comecei a dar conta do imenso espaço mediático que ocupam o Daniel Sampaio (prosa abortiva), o Stretch (vacinem~se contra aquela poesia) e o Voz de Veludo, o Sá.
São os novos Acácios do neo-infantário luso. No futuro com o aumento de creches que para aí vem vai ser lindo. Vai de certeza aumentar o número de pedo-psiquiatras e a inerente e paralela taxa da já altíssimo autismo nacional.
depois dá aquelas coisas do râguebi neandertal, mais nanismo politico e outras cøisas lindas da consanguinidade emocional lusa.
Enviar um comentário
<< Home