/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: SEXO NA ESCOLA, EXERCÍCIOS DE ESTILO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-09-28

SEXO NA ESCOLA, EXERCÍCIOS DE ESTILO


A CENA PRIMITIVA NO JARDIM DOS ANÕES DA CELESTE

O pipi da mãmã e a pilinha do papá encontraram-se à noite no Estádio. Atiraram com a relva ao ar. Morderam-se . Caíram um por cima do outro. A mãmã, com falta de ar, apitava pela boca. O papá berrava han, han. O Dr. Sampaio então apareceu e falou do espermatozóide masculino com 46 cromosomas que se dirige numa viagem trompas acima em direcção do óvulo. O papá e a mãmã assustados e envergonhados e embaraçados vestiram-se. Apareceu então o Reverendo Dr. Eduardo de Sá que com voz doce disse que a responsabilidade parental é decisiva. O papá com a confusão vestiu a cueca ao contrário. A mãmã também se enganou e pôs o soutien ao contrário e ficou à rasca dos mamilos. O Reverendo Dr. Pedro Stretch a seguir fez um poema horrível dedicado a mim e aos meus direitos.

A seguir a Santíssima Trindade Sá-Sampaio-Stretch, os gandas Três Esses do Sexo Infantil subiram ao céu da Imprensa e juraram que haviam de aparecer todos os dias, na rádio na TV, na imprensa para que o papá e a mãmã nunca se esquecessem da sua responsabilidade parental. A partir desse dia embora a mãmã e o papá se encontrassem no Estádio, não se ouvia nada do que eles diziam ou grunhiam ou uivavam, quando caíam um por cima do outro, como os futebolistas que marcam golo, como os rabistas, perdão, como os raguebistas que caiem para o chão.
Felizmente a Santíssima Trindade, que introduziu o Sexo no currículo escolar, disse que se devia cantar o Hino Nacional, antes do pipi da mãmã e a pilinha do papá entrarem no Estádio. E era preciso cantá-lo com paixão. Desde então nasceram-me mais cinco irmãos e irmãs que irão todos para as creches do nosso salvador, o patrão dos Gandas Esses, também ele um Esse, o distinto professor de Tautologia Técnica, Doutor Eng. José Só.