/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: COMO SOBREVIVER COM MEIA LATA DE ATUM E VINTE GATOS

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-10-09

COMO SOBREVIVER COM MEIA LATA DE ATUM E VINTE GATOS


DESENVOLVER CONSTRUCTIVENESS, seja lá o que fôr que isso queira dizer. E tirar um curso de funâmbulo para actuar só para o Vazio das praças. Pastar vento, roer pedaços de sombra das parreiras. Atravessar um vidro com um dedo.

Ler vários livros de apicultura chinesa, e com surpresa verificar que a parte mais kafkiana do corpo se enche de quitina. Não entrar em pânico ao constatar que o nosso estômago é um molusco bivalve sempre com o aparelho succionante de fora. Nem entrar em parafuso quando uma colecção de tetinas no cérebro entrechocalham com um som parecido ao de Por Quem os Sinos Dobram.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home