/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: EPIFANIAS COM DESCONTO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-12-27

EPIFANIAS COM DESCONTO

Descobri que escrever a dormir é o melhor que há e a mensagem de um texto escrito a dormir a mais sublime. Acordar para quê? Abrir os olhos para isto: a televisão. outra vez uma explosão no iraque. o rally dakar. o que disse o bush. a cara do jardim gonçalves. os prémios do Ronaldo. as iras oblíquas do Liedson
escrevo a dormir tudo é futebol e nada mais existe do que o futebol. não foi deus que criou o mundo. o futebol criou o mundo mais depressa do que deus. em menos de sete dias.
não foi o futebol que criou o mundo. jardim gonçalves criou o mundo. o cartão de crédito criou o mundo. as autoestradas criaram o mundo.
sigo a dormir pela autoestrada. percebo que foram as autoestradas que criaram o mundo. não foi o cartão de crédito. acordar para quê? foi tudo feito a dormir. estamos a dormir. dormimos sempre. para sempre dormiremos.
o mundo foi criado por um estado de sono. durante sete dias soporíferos. sempre as coisas todas a dormir. per saeculo saeculorum.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home