/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: FARÓIS MÍNIMOS SOBRE A IRREAL DESORDEM DE TUDO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-06-21

FARÓIS MÍNIMOS SOBRE A IRREAL DESORDEM DE TUDO


quando ela chegou a casa com as maçãs, e deu um leve pontapé na porta para a lançar nas nuvens, a casa toda recuou obstinadamente, com imenso prazer. As torneiras tilintaram umas contra as outras, como num terremoto,. Depois as maçãs rolaram pelo chão e dirigiram.se para lugares não previstos pela União Europeia.
Uma maçã escolheu o aquário, e megulhou de uma forma tão redonda que o filósofo Wittegenstein, alucinado, a fugir de todos os livros do Gonçalo M. Tavares ficou a vê-la descer nas águas como se fosse a propria Vénus em movimento inverso ao das marés.
Outra maçã, mais prosaica, rolou para cima do cinzeiro, onde ficou ao lado de um charuto vagamente roído na ponta. Ah maçãs e charutos no anti-zen desta manhã - disse o pacote de detergente.
frase demasiado obscura para uma maçã roliça, desempoeirada que atropelou a maçã que se preparava para empunhar o charuto com um modo casual, negligente e poseur, como o de Lauren Bacall a pedir fósforos sem abrir a boca.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home