/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: ALEGRA-ME O CORAÇÃO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2009-02-07

ALEGRA-ME O CORAÇÃO


À ATENÇÃO DOS BASQUETEBOLISTAS:


- O socialista Manuel Alegre defendeu hoje que são necessários "homens de grande estatura" e "soluções de esquerda" para enfrentar a actual crise mundial, "a mais grave do pós-Guerra".

Baixotes, abstenham-se!


À ATENÇÃO DOS CONSTRUTORES DE CIBERANTROPÓIDES:


Manuel Alegre, que patrocinou a criação do MIC na sequência da sua candidatura à Presidência da República, frisou aos jornalistas que a resposta à actual crise económica, social e política deverá passar por "homens de nervos de aço e de grande estatura ideológica".

Com a nervalhada que aí vai, o Homem de Nervos de Aço vem aí. Com Cinco metros de Altura Ideológica.


Em Portugal, segundo o principal rosto do MIC, "ninguém manda calar ninguém. As pessoas, às vezes, é que se calam a si próprias".

O ROSTO DO MIC?

(ninguém manda calar ninguém porque ninguém tem nada a dizer, Ó Alegre personagem.)


À ATENÇÃO DOS ABDICADORES :


"Há no país uma tradição de abdicação cívica, para não falar de cobardia", acrescentou.


Náo será antes falta de abdissecação cívica ?


NO SÍSIFO (Sempre mais de um quarto de hora largo à frente da próxima tendência) EM BREVE, APRESENTAÇÃO DA NOVA MÁQUINA PATAFÍSICA DE ABDISSECAÇÃO CÍVICA COM ACELERADOR DE GENTÍCULAS INCORPORADO

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home