/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: DESCASCA-SAPOS

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2006-10-15

DESCASCA-SAPOS

Os mantras da publicidade como todas as frases prescritivas de sentido único são despóticos e autoritários e não consentem comportamentos desviantes : todos temos que fazer a mesma coisa ao mesmo tempo. Sê manada, entra na bicha, torna-te Colectivo!

A frase prescritiva: Vive a Assapar! aponta para a possibilidade de estar sempre on line, no Sapo (Belo ideal! Monstruoso ideal!). Mas o prefixo As sugere também também negação. Se a frase fosse sempre a sapar talvez fosse mais forte, embora menos popular. O Assapamento, no fundo, entranha-se mais num povo de sapadores bombeiros e de ressentidas fazedoras de sopa, que cada vez mais produz fanáticos de futebol.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home