/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: From Gardens Where You Can Go To The Clouds

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2006-10-15

From Gardens Where You Can Go To The Clouds


Sou um nefelibata convicto, enquanto não me transformo em nuvem sou um homem nuvem. Entretanto, os melhores lugares para captar nuvens são de longe os jardins. Curioso e característico do estado da mente dos nossos governantes que nunca nenhum deles se tenha afirmado de um modo ou doutro a favor dos jardins.

A expressão "espaços verdes" é típica do espírito tin-foil e do seu novo sósia o espírito Hormona Cinza.

2 Comments:

Anonymous o cata rãs said...

enquanto os lusitanos não forem penalizados por escarrarem no chão e deitarem lixo sobre as árvores, jardins e vasos de plantas não acreditarei em Portugal.

enquanto as matas não forem limpas, os incêndios acabarem e os animais deixarem de ser maltratados não acreditarei em Portugal.

enquanto não se acabar com o trabalho precário, os recibos verdes e a pressão para a mediocridade não acreditarei em Portugal.

Portugal não se ama, está infestado de pulgas.

7:26 da tarde  
Anonymous Lúcio Leacock said...

Portugal é uma pulga, uma pulga estranha que se chupa a si mesma.

Talvez um conta~escarros pendurado ao peito da plebe ignara?

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home