/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: A falsa revolta dos bonés de pala

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2006-10-22

A falsa revolta dos bonés de pala

Estão por todo o lado, são os preferidos do Insecto Colectivo. Os pobres e enfileirados meninos dos infantários usam todos boné de pala, enquanto seguem em filas militares, enquadrados por sargentas chamadas educadoras de infância, de QI igual a zero (é significativo que os parvos, os velhos, os mongolóides e as crianças apanham sempre alguma educadora para os "enquadrar" e "ensinar" a estar na bicha)
.
Usá-lo de banda ou de pala para trás torna o seu utente ainda mais patético e clamoroso. Sinal de revolta? Então o mundo está cheio de revoltosos e revoltados, do mais inoperante que há. Símbolo do espírito Tin-Foil (ver mensagens anteriores) gritam todos eu levo o Ego na Cabeça - um ego igualitarista, contra a elegância.

O Terror jacobino do igualitarismo está agora em todas as ruas, em todo o planeta. No Oriente os bonés de pala são quase todos brancos.

Que se pode fazer? Reinventar a elegância fatal.