/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: 50 ANOS DE DOENÇA

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-03-09

50 ANOS DE DOENÇA


Um dos maiores factores da contemporânea e massiva doença da obesidade é a televisão. Em Portugal comemoram-se agora com grande pompa 50 anos de introdução desse agente patológico duplo: mental e físico, que é a televisão. O Presidente, na sua "qualidade de Grão-Mestre das Ordens Portuguesas" (Aviz, S.Tiago, Infante...) condecorou a entidade RTP com a Ordem do Infante.

Uma fidelidade tem tido a RTP sem dúvida, ao partido que está no poder. É agora tão His Master´s Voice do actual tecno-socialismo ou tecno-fascismo como o era do salazarismo.

O rosto brilhante da mediocridade, sem dúvida, cravado nas meninges da vasta plebe audio-visual.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto, ao abrir episodicamente a RTP deparei sempre com o mesmo tom auto-laudatório e a mesma lenga-lenga da TV-a-maior-descoberta-do-século.
Tudo muito saloio, como se cinquenta anos não tivessem feito senão confirmar o provincianismo com que partiram.

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home