/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-08-07

Dupond e Dupont investigam o caso Madeleine, e eu diria mesmo que estão a investigar na China, onde na província de SuonKeng apareceram dez Madeleines em papel recortado, à luz do luar.

O Papa em Roma, depois de beber discretamente um capuccino, teria dito a um camerlengo : Pequim é pérrrrigozo mas é lá que começa a China real. E imediatamente avisados por SMS os dois diligentes detectives, depois de aconselhados pelos especialistas da RTP, partiram incógnitos para a China, e eu diria mesmo para Pequim, depois de dar uma conferência de imprensa dizendo que não ficariam os dois no mesmo quarto do Hotel Internacional, para que não existissem rumores sobre a sua relação. Portanto, eu diria mesmo que ficaram em quartos separados. Um com as pontas do bigode para cima, o outro com elas para baixo.

Interrogados sobre a questão dos cães ingleses que adoram farejar sangue e sobre os ingleses que adoram sangue os dois disseram quase ao mesmo tempo: tudo o que eu posso dizer é que nada posso dizer. E acrescentaram: e diríamos mesmo que não podemos nada dizer ou seja não temos nada para dizer.