/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: MAIS 300 E TAL CRECHES

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-09-09

MAIS 300 E TAL CRECHES


Na Imagem uma educadora infantil prepara-se para inserir uma criança para ser socratizada numa das trezentas e tal novas creches com que o nosso feliz país acompanha o progresso e as autoestradas.


Numa de Promover a natalidade o engenhêro de Vilar de Maçada e os seus acólitos ministros percorrem o país numa febre inauguradeira, abrindo creches. A novel cabecita engenheira sanitária teve uma equação de que nem Wilhelm Reich nem o Papa angustiado com a baixa de natalidade na Europa se lembraram: havendo mais creches haverá mais quecas de tipo Um. Ou seja queca produtiva.

A TV mostrou o engenhêro todo sorrisos dirigindo-se a algumas criancinhas que dele escapavam "pávidas e não serenas". Pudera. Devem ter-lhe visto a aura negra e sentido o mau cheiro.

A TV também mostrou parte da mobília das novas creches. Prometedora. Inspiradora. Globalizadora. Uns troncos cilindricos de plástico, com as cores da "Chicco", uma das maiores plastificadoras de infantes do planeta.

Depois de ter estado em contemplação samádica diante dos objectos de mobiliário, mais uma vez o PM declarou que "temos que avançar depressa". Portanto e portanto como diz o reverendo Jerónimo, Alegrai-vos gerações futuras, porquanto há ministros que sonham, portanto, com o aumento do volume da queca nacional. Mais tarde, num outro futuro radioso, portanto, os embriões serão também entregues a creches, na Fase Dois do Socratário. Provavelmente, portanto, combinados com embriões animais para que se cumpra a Philosophia Perennis, portanto, do ElectroChoque Tecnológico.

Escripto com a ajuda do ectoplasma osmótico em transvase eidético do reverendo, portanto, Jerónimo Portanto.

(Agradecimentos ao excelente blog SMALL BROTHER, na lista dos nossos recomendados, pela inspiração).