MAIS 300 E TAL CRECHES
Na Imagem uma educadora infantil prepara-se para inserir uma criança para ser socratizada numa das trezentas e tal novas creches com que o nosso feliz país acompanha o progresso e as autoestradas.
Numa de Promover a natalidade o engenhêro de Vilar de Maçada e os seus acólitos ministros percorrem o país numa febre inauguradeira, abrindo creches. A novel cabecita engenheira sanitária teve uma equação de que nem Wilhelm Reich nem o Papa angustiado com a baixa de natalidade na Europa se lembraram: havendo mais creches haverá mais quecas de tipo Um. Ou seja queca produtiva.
A TV mostrou o engenhêro todo sorrisos dirigindo-se a algumas criancinhas que dele escapavam "pávidas e não serenas". Pudera. Devem ter-lhe visto a aura negra e sentido o mau cheiro.
A TV também mostrou parte da mobília das novas creches. Prometedora. Inspiradora. Globalizadora. Uns troncos cilindricos de plástico, com as cores da "Chicco", uma das maiores plastificadoras de infantes do planeta.
Depois de ter estado em contemplação samádica diante dos objectos de mobiliário, mais uma vez o PM declarou que "temos que avançar depressa". Portanto e portanto como diz o reverendo Jerónimo, Alegrai-vos gerações futuras, porquanto há ministros que sonham, portanto, com o aumento do volume da queca nacional. Mais tarde, num outro futuro radioso, portanto, os embriões serão também entregues a creches, na Fase Dois do Socratário. Provavelmente, portanto, combinados com embriões animais para que se cumpra a Philosophia Perennis, portanto, do ElectroChoque Tecnológico.
Escripto com a ajuda do ectoplasma osmótico em transvase eidético do reverendo, portanto, Jerónimo Portanto.
(Agradecimentos ao excelente blog SMALL BROTHER, na lista dos nossos recomendados, pela inspiração).
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home