/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: EPIFANIAS COM DESCONTO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-12-27

EPIFANIAS COM DESCONTO

Nunca li a Bíblia mais do que dez segundos de seguida. tudo me maça naquele livro. os elohim criaram o mundo. não fui eu. os profetas andavam sempre irados. nenhum deles viu o Groucho Marx a patinar dentro dos Grandes Armazéns. Charlie Chaplin não está mencionado em parte alguma. Manuel de Oliveira que é mais velho do que Portugal não aparece nem no no Antigo nem no Novo Testamento. a minha rua é completamente ignorada. se eu fosse seguir aquela dieta marada morria. o que aconteceu em Sodoma? parece uma bomba atómica. as histórias dos evangelistas. precisavam de 4 tipos diferentes a contá-las todas mal? moisés divide as águas e pira-se do Egipto com o faraó atrás dele. valia a pena correr atrás de Moisés. Mas ele com aquela vara mágica não podia parar o faraó? Job esta sentado num monte de estrume. nós em molaflex. Jeremias grita no alto dos muros. as muralhas de Jericó caiem ao som das trombetas. é a única frase da Bíblia que posso assinar por baixo. louvável. Empresta-me essa trombeta elohim. irei diante das muralhas do Cacém, das muralhas do Algarve, das muralhas de todas as empreitadas soprar com førça.