/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-02-15

Cá está o crocodilo que agora deve estar mesmo a voar, com uma capa fumista, de perfil como un faraó, em sombra como o Cavaleiro do Cinzano, a escama apontada ao olho, o óculo em riste - uma capa conseguida.

Várias entrevistas para entrever gozando a pós-verve de quem arrancava papas da língua do pedestal. Inolvidável a sua razinza pelo Urbano Tavares Rodrigues, ódio de estimação que durou a vida inteira.

E mais tacadas certeiras noutros fiambretes, pinchos e grafuas da tecelagem lite- ratária nazional.

E já não estás cá Luis Pacheco - isto de tratar-te por tu é um direito adquirido de quem te conheceu, não é que tiveste a lata de me pedir vinte paus emprestados? - espero que tenhas visto o meu Necromicon, tipo artigo necrológio que fiz a pensar maldosamente nas tuas viúvas literárias e que se pode ver aqui algures no blog.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home