/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: A SANTA DO ENCORNANÇO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-02-14

A SANTA DO ENCORNANÇO


Toda a gente se lembra do fellatio presidencial, "desvalorizado" pelo próprio Presidente num surpreendente Édito off the record onde afirmou que sexo oral não era como o outro, por isso não constituía uma traição. O que significava, na devota conotação presidencial, que a sua senhora não tinha levado com um bruto e evidentíssimo par de cornos.

Mas por mais sofismas semânticos a verdade é que levou com um daqueles pares de cornos a bem dizer imemoriais, pois como diria La Palice, o imemorial é o que passa à história. E nunca desde César a Rasputine e deste a Billie Haliday um par de cornos foi tão divulgado. Deu a volta ao planeta, e diga-se de passagem tornou Clinton mais humano e popular.

Quanto a Hillary ela tornou-se na mulher "compreensiva", a que perdoa, a que esquece. Na era do corno desvalorizado ela re-emergiu como uma Santa do lar e do matrimónio. Há as que levam porrada, comem e calam, como se passa no miserável país nosso. Mas não estão sós : tem irmãs igualmente mazocas na América que levam com pares de cornos impressionantes que dão á volta ao mundo e esquecem e perdoam. E isso converte-se em juros gordos eleitorais. A América pode ter como Presidenta e role model uma encornada compreensiva. Fellatio extra marital is allowed! E perdoada.

Os cornos já não são o que eram.

Imagem: Clinton a fazer das suas