/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: QUESTÃO DE COLO

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2009-02-09

QUESTÃO DE COLO


Sempre que o meu avô cuspia dizia antes Nibelungos! com um ar muito sério. Desde então, mesmo depois de morto, ando com ele ao colo e ele encarrega-se de espirrar por mim.
Na terra dos Mortos Anões chamada Portugal passámos razoavelmente desapercebidos. De facto a quantidade de jovens prometedores com avô morto ao colo com que uma pessoa se cruza é assaz surpreendente. Se calhar disse mal. é Az Az surpreedente que se diz? Se calhar disse bem.
E são avós muito bem mortos e que tem peido. aperta-se-lhes a bochecha e peidam história. Daí o ar sério e consternado das pessoas de idade que morrem de inveja por serem encarquilhadas, mas coitadas não há fundos e deixam-nas estar a morrer nos passeios.
O olhar nostálgico de todos provem de terem perdido os binóculos e os telescópios no mar. No mar que tem uns grandes testículos moles sempre a chapinhar na areia.


Da série Biografias à faca (Vultos do surreal)

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home