SAÍNDO DA ANTICIVILIZAÇÃO A CADA MOMENTO
MANIFESTO AOS SUBGUESES
O socialismo/fascismo pode ser abatido a qualquer momento de muitos modos e maneiras desde que sejam radicalmente novos os modos e subtis as maneiras. A ARC (actual revolução em curso) é silenciosa e, ao contrário das outras revs. não é hemoglobínica, nem assente no ressentimento nietzcheano dos oprimidos.
Primeiro: não são os oprimidos que a fazem nem os que tem uma religião qualquer ou algum ideal do futuro. (Os oprimidos tem que se desoprimir primeiro por sua conta e risco. A Era das Enfermeiras do Proletariado acabou - não deram por isso? Cai a Gengiva Cabeluda do Pedagogo pela pia abaixo. Pum!)
Segundo: o tiro de precisão mental, o acertar sistemático no coração sistémico das IEC (Ideias Enormes Colectivas) fá-las enfraquecer muito. Beleza da contemplação do Estado Anemiado. Power of pure thinking! (O imenso cadáver de Hegel que todos os governantes trazem atravessado na boca começa a desintegrar-se. Bem, já era tempo)
O guerreiro epistemológico (artista de osmoses novas, imune à bi-cameralidade, ou seja despido de ambivalência e valores duros ou moles - mas revestido de Valor) tem muitos modelos na história - todos a evitar.
O guerreiro epistemológico não usa nenhuma arma convencional.
As revoluções com ementa são passé. A ideia de que alguém salva alguém é passé. Qualquer pensamento com os pés assentes no passé afunda-se e descausa actividade. Daí a emergência do PNI (pensador Nómada Indogmático) que não surfa em totalidades nem se vê interceptado pelas parcialidades e salta a pés juntos para dentro da historicidade de cada momento com uma bela balsfémia nova em cada osso.
Axioma fundamental: o ponto não tem itálicos.
Deasfirmação do dia: evite o Flúor.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home