/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: BEBER LEITE FAZ MAL

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-01-16

BEBER LEITE FAZ MAL


Neste momento beber Leite faz mal à saúde

As Vacas são ordenhadas mecanicamente, hiper-racionadas para produzirem mais leite, tem podómetros nos pés, plásticos amarelos de identificação cravados nas orelhas e são emprenhadas artificialmente. Nem um só orgasmo na vida! Quando doentes abatem-se. As vitelas são desmamadas aos 3 meses de idade. Uma vida de cão? Há muito pior. Uma vida de vaca leiteira, uma miséria perto da qual a escravatura parece idílica.

O Leite que sai destas explorações "racionais", de "alta tecnologia" (cada vaca estabulada vai dando dados para o computador) é uma porcaria, como bem sabe quem alguma vez já bebeu o verdadeiro leite de uma vaca, ordenhada à mão, e que vai ao touro para ser coberta, e pasta no campo e no estábulo e não é submetida a estes tratos de filme de horror, em que jovens veterinários de ar grave que tratam delas em nome da produtividade do "sector leiteiro" (expressão pifosa) nem sequer sabem como são parecidos com os oficiais de Auschwitz.

Este leite faz mal à saúde, é um monstro branco criado pela Usura e pela Eurocracia. Acaba em cartões. Torna as pessoas cartão. Torna as pessoas Insecto Colectivo.

(escrito depois de ver uma reportagem sobre uma "unidade de produção de leite" - a fealdade desta expressão abstracta - considerada modelar, em Grândola)