/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: A ARTE DO TELEMÓVEL MARCIAL

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2008-03-27

A ARTE DO TELEMÓVEL MARCIAL



Nesta fotografia trabalhada com photoflash para dar a impressão de um desenho antigo do Daumier um professor roubou o telemóvel a outro professor, e agora esganam-se enquanto os outros gritam: Toque errado! Toque pafúncio! Toque-lhe nas carótidas! Toc! Pim! Bzzzang!

Ao fundo uma psicóloga de voz triste e óculos à Mr. Littré explica que o telemóvel é uma extensão da pessoa, e por isso está no mesmo plano narrativo, eeeeeuh, do falo.
Freud ao fundo coça o Id, e explica que a forma fálica do telemóvel provoca inveja das raparigas.

Lord Drummond passa com a sua cabeça de gringocéfalo escocês (sangue visigodo e húngaro) e diz inesperadamente ; telemoveliloma, methinks. Um cancro digital que cresce na mão e atarrafusca o ouvido à Central dos Grandes Leucótomos Voadores.




0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home