/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: BISPOS PRONUNCIAM-SE EM FÁTIMA

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2006-11-19

BISPOS PRONUNCIAM-SE EM FÁTIMA

Não se sabe porque é em Fátima, mas foi lá. Homens que se autodesignam Bispos e que publicamente declinaram usar o espermatozóide, decidiram influenciar a opinião pública permitindo-se aconselhar todos os homens que não declinaram o uso do espermatozóide. Very curious, indeed.

O lavrador Porkêra, à esquerda, queimado pelo sol alentejano, a propósito da declaração dos Bispos lusos ensaia as primeiras frases na angla língua. Me, a criaturinha verde perplexa, sou eu Lorde Drummond, que me transformo em sapo sempre que a Princesa me beija.



6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fique sabendo que vi rebentada uma caixa de preservativos, daquelas que algumas farmácias têm à porta, para os desesperados do amor. Alguém rapou tudo o que havia.

Há o senhor andava a enganar-me, com que então também é da família da minha rã, parece-me é que o cartoonista lhe pintou o retrato já com umas bejecas em cima porque para sapo mais parece uma rã.

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa pelas gralhas, onde se lê Há, leia-se Ah, isto é do adiantado da hora e eu já tenho alguma idade.

12:21 da manhã  
Blogger Miguel Drummond de Castro said...

Fina observação! A publicidade do SAPO desorientou-nos a todos. Afinal sou um RÃ. Também com a minha imensa idade a pessoa tem direito a enganar~se de vez em quando.
Desculpe lá, no meu caso, é do adiantado da idade. Agora vi que confundi as fotos que queria enviar. A verdade será reposta!

Os melhores cumprimentos,

MCD

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi Miguel,

Thanks for inviting me here. This looks intriguing. A shame I don't know Portuguese :(

No matter. That won't stop me from attempting to crack the code. Give me time. Lots of it.

I'll have a closer look during my non-working hours.

Thanksgiving arrives soon in the US. I've got feasting on my mind and a dead turkey carcass in my fridg. My vegetarian daughter is horrified. The rest of us are salivating.

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL! I didn't mean to be Anonymous.

Turkey Eaters Anonymous

4:30 da tarde  
Blogger Miguel Drummond de Castro said...

Dear Cindy,

You will learn portuguese soon- we Old Marines are planning to conquer New York State and make it trilingual!

Thanks for coming, I'm greatly honoured. mmmm That turkey, that carcass, that promising smell of roast.

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home