/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: SÓ DO CU

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2006-11-14

SÓ DO CU


Se virem alguém a jogar Sudoku, estais empossados por mim Laird da Hibérnia e Esquizoletrado de 3a classe e Licenciado em Pirofosfato, a deportá-lo imediata e incondicionalmente para o Império Amarelo.
Nâo vale a pena proceder a uma Polilobotomia (extracção de todo o cérebro, que seria o castigo justo para a prática de tal despautério) porque, conferir gravura anexa, o enxobregado apilrrafado já não tem cérebro. A sua caixa ucraniana desapareceu comida pelo Pensamento Quadrado.
Que dava um comentador político jeitoso, tipo Abade PP? Ou outro clérigo da Monarquia das Letras para O Sol? Pois dava. Mas não haja contemplações pela pia XII abaixo!

Só o nome já devia ter posto o Higienizador das Mentitas Lusas de sobreaviso, só do cu!
Mas não Sua Inselência dorme, ressona, e toca castanholas com os pés enquanto larga gases.

PS - Salvo erro este foi um dos primeiros posts do lavrador Zé Porkêra. Antentem no desmando da linguagem: enxobregar. Francamente. Com gente assim este blog vai abaixo. Ainda por cima a apoderar-se dos meus títulos hereditários, raio do vilão!, e da minha patente da Academia dos Ratos de Biblioteca. Há cada abalforado.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home