/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: a semana que passou: confissoes de um anao digital

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-01-18

a semana que passou: confissoes de um anao digital

Foto do Cabaret Voltaire



a semana que passou fiz imensos erros. Tornei-me escapista pela plutonésima vez. Dei uma chapada errada na hora certa num tipo errado. Bebi um café com borras porque sim, porque o lavalouças se tornou monumental e se inclinou ameaçadoramente com os setenta e cinco pratos de um jantar que dei. Comi restos de ossos. Foi bom e alarve fiquei com os bigodes cheios de carniça e os olhos deliciados de 1 cro magon. Sapiens? Foi um erro epistemolóigco imenso ter seguido a via sapiens, em vez da ludens cro.

Que mais aconteceu na minha semana. Bem a pesca à lata de atum não se pode dizer que seja propriamente épica. Vá lá fiz uma corrida escapista com o Sinbad que escapava doutro cão Muito Maior. Caímos os dois num Plano Inclinado cheio de esferovite e saquinhos de plástico negro. Dandys na era da decadência industrial.

Pus uma pála no olho de cada vez que fiz piratarias. Inconsequências: podia ter ganho os tais euros a mais que me dariam para instalar aqui a Antena Faustrollica. Destreza na Inépcia. Mas a Coisa. A Koisa, Mazakoiza avança. Vou descrever a Antena Faustrollica. Não vou descrever a Antena Faustrollica porque está ainda em estado de YmagYnação, e a absorver cartilagem e húmus. Vai ser 30 % orgânica 30 % acrílica.

somos os padrastos da internet. Os andróides de tez pálida. Queimado pelo luar do ecrã. Mas tem a sua graça entrar em estados de espírito poliédricos. Eu sou todos os meus leitores e sobretudo os que ainda não me leram. Massiva surpresa. O Cabaret Voltaire Renascente.