/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: PONTIFEX MAXIMUS

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2007-02-07

PONTIFEX MAXIMUS



Não se trata de photoflash, é real. Um top para fazer Yoga Cristão, com a figura do Supremo Guru dos católicos estampada, com os dizeres PONTIFEX MAXIMUS - nada como a boa e velha ordem e clareza da língua latina, como é sabido a língua de estimação do Fundador dessa religião.
Originário dos States onde a tradição conta pouco e o marketing muito. Mais uma oportunidade de fazer uns extra bucks.

Nas novas aulas de Yoga Cristão, os mantras tradicionais do hinduísmo são substituídos por citações tiradas dos Evangelhos ou da Bíblia. Assim, em vez de o instrutor de Yoga chamar aos instruendos Guerreiros de Krishna chama-lhes Guerreiros de Cristo. Coisas do globalismo, Pizza ou Mc'Yoga para todos. Mantras para todos. Dólaritos para todos também.