/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: O ENCANTADOR DE SOCIALISTAS

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2009-07-07

O ENCANTADOR DE SOCIALISTAS

Maria João Pires e Cristiano Ronaldo


Os anjos tocam piano na relva? O futebol ganhou um anjo branco, e perdeu um diabo vermelho - trés televisões irmãs siamesas sucidaram-se ao mesmo tempo - dando imagens idênticas do anjo branco a chegar sobre um tapete verde ao Estádio do Real Madrid.
Bem fogachos, sorrisos, 75 mil pessoas foram ver porque o revolver das ilusões semióticas está a encher o mundo. um tiro nas honduras? mundo cheio, mundo branco: o rapaz trouxe as pernas maravilha. mas trouxe o cesto dos ovos? atirará pénis contra a baliza, esse grande cesto de compras de natal. depois fomos comer umas tapas. o génjo do relvado atirou um linguado contra a rede. depois um cardume de carapaus pequenos.
nós somos brasileiros de cerejas amargas. Arrebentamos pianos com o hálito. Ah o hálito de ser português há quinhentos anos intolera um raspanete contra a pátria. A maria joão é pires. Zangou~se com a patriota, essa esticada em túmulo. tocará agora sem parra, no carnaval do rio já, em cima de um carro desalegórico.
morreram as pernas do jacko. esta semana morreu outro airbus.
um povo de zangados desedenhosos. o corcunda homicida voltou pela rua de Notre-Dame á esquerda e ao fundo. querias. querias que as gárgulas fugissem todas da tua cama. Zero limão. o cristiano ronaldo está a rir no internato. o tarata da b

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home