/* PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力: O CORCUNDA HÍLARE

PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO 反对 一 切 現代性に対して - 風想像力

LES PRIVILÉGES DE SISYPHE - SISYPHUS'PRIVILEGES - LOS PRIVILÉGIOS DE SÍSIFO - 風想像力 CONTRA CONTRE AGAINST MODERNISM Gegen Modernität CONTRA LA MODERNITÁ E FALSO CAVIARE SAIAM DA AUTOESTRADA FLY WITH WHOMEVER YOU CAN SORTEZ DE LA QUEUE Contra Tudo : De la Musique Avant Toute Chose: le Retour de la Poèsie comme Seule Connaissance ou La Solitude Extréme du Dandy Ibérique - Ensaios de uma Altermodernidade すべてに対して

2009-07-07

O CORCUNDA HÍLARE


Queria demonstrar que uma corcunda é um relógio de água, por isso atirou-se ao rio vestido de Juiz do Supremo - dizia se eu morrer o meu Pénis subirá ao céu - dizia o meu país é um simulacro como todos os outros. Por isso esmerei-me muito na construção de pára-raios.
Enquanto o corcunda se afundava no rio, nós atiçados por filmes com polícias e sombras negras atirávamos-lhe pedras contra a cabeça na esperança de lhe partir um ou três cornos. Mas só conseguimos encher o seu manto de magistrado de perfumes. Por isso, o corcunda hílare parou a meia altura do rio, antes de bater no fundo, onde estavam paginas dolorosas de zerlina, e delírios austríacos sobre o estado misfit deliberado da nova identidade trans-europeia.

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home